Homem é assassinado em Tobias Barreto

0

O corpo de José Roberto foi encaminhado ao IML
Envolvimento com drogas faz mais uma vítima, dessa vez no município de Tobias Barreto, distante 127 km da capital sergipana.

De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, José Roberto dos Santos Oliveira, 32 anos, ex-presidiário, foi assassinado a tiros no bairro Santa Rita, próximo ao conjunto Padre Pedro. O crime aconteceu por volta das 18h30 da última quinta-feira,9.

As informações da polícia dão conta de que o jovem havia sido preso por homicídio e que após dez anos de prisão começou a se envolver com drogas, dentro do município.

Segundo informações a polícia está investigando o caso e deverá ouvir algumas pessoas ainda essa semana. O corpo de José Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Antônio Augusto Ferreira da Silva,de 58 anos, vítima de afogamento. Conforme noticiamos na tarde da última quinta-feira,9, foi registrado no IML o corpo de Roges Lenon M. Oliveira, de 16 anos. A informação da Delegacia de Homicidios é que o adolescente foi executado com vários tiros.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais