Homem é assassinado na Aruana

Seis corpos foram encaminhados ao IML na última quarta-feira,9
Um homem é assassinado a tiros na noite de quarta-feira, 9, no bairro Aruana, zona de expansão de Aracaju. O corpo, que permanece sem identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de meia noite. Funcionários aguardam a chegada de algum parente para fazer o reconhecimento da vítima.

Também foram registradas no IML as mortes de Elias Higino da Silva, 52 anos, procedente do município de Laranjeiras, vítima de homicídio por arma de fogo; Leilton Martins Santos, 21 anos, vítima de afogamento e José Ricardo Ferreira, 33 anos, vítima de queda da própria altura.

O IML também registrou as mortes de Maria de Brito Fernandes, 54 anos, já noticiada pelo Portal Infonet, que morreu durante colisão de moto com um animal no município de Lagarto e de João Leonardo dos Santos, vítima de atropelamento no município de Simão Dias.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais