Homem é assassinado na porta de casa em loteamento da Zona Norte

O IML chegou ao local durante a noite. (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um homem morreu vítima de morte por arma de fogo no Loteamento Rosa do Sol, localizado no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, durante a noite da última quinta-feira, 2. A vítima foi transportada pelo Instituto Médico Legal (IML) sem identificação, mas posteriormente foi identificada pela família com o nome de Anderson dos Anjos Feitosa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), o pai da vítima relatou que Anderson dos Anjos foi encontrado morto na porta da sua residência. “Ele ouviu disparos de arma de fogo e quando saiu na porta de casa já encontrou o filho morto. Testemunhas disseram que os autores estavam em uma motocicleta”, completou.

A transferência do corpo, por parte do IML, ocorreu por volta da meia-noite do mesmo dia. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

O crime está sendo alvo de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe, que iniciará o processo de ouvida dos familiares e testemunha com o intuito de elucidar o caso e localizar os autores.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais