Homem é assassinado na zona rural de Simão Dias

A vítima morreu na tarde da última quinta-feira. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Djalma de Jesus Nascimento, 29, morreu vítima de disparos de arma de fogo na última quinta-feira, 26, em Simão Dias, município situado a 103 km da capital Aracaju. O crime teria acontecido em uma estrada vicinal, quando Djalma trafegava de motocicleta e foi abordado por homens armados que dispararam contra si.

De acordo com a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Djalma de Jesus, conhecido pelo apelido de ‘Ligeirinho’, possuía passagens pela polícia e era apontado como o principal acusado por uma tentativa de homicídio em Poço Verde, município vizinho a Simão Dias.

No momento do crime, a vítima trafegava de motocicleta com o irmão, que veio a sair do atentado sem ferimentos, conforme detalhes transmitidos pela 4ª CIPM.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados, estiveram no local e a remoção do corpo foi registrada por volta das 19h. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

A Polícia Civil de Simão Dias investiga o caso.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais