Homem é assassinado no Bairro América

IML registrou três homicídios por arma de fogo nas últimas 48h (Foto Ilustrativa) 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes nas últimas 48 horas. Foram registradas três mortes por homicídio.  Na noite do último domingo, 27, um homem foi vítima de homicídio na capital sergipana. A tragédia aconteceu na rua Nova Paraíba, no Bairro América. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem que não foi identificado foi vítima de arma de fogo. O corpo permanece no IML onde aguarda o reconhecimento por parte de familiares.

Em Itabaiana, um crime chocou os moradores. José Roberto Ferreira Olima, de 32 anos, foi executado no início da madrugada desta segunda-feira, 28. De acordo com informações do IML, José Roberto foi vítima de arma de fogo. O corpo permanece no IML onde deverá ser liberado na manhã desta segunda para o sepultamento. 

Triste desfecho

O IML também registrou o corpo de Manoel Ricardo Oliveira, de 57 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na manhã deste sábado,26. O comerciante e sua filha foram ameaçados por um vizinho na rua Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dummont, como noticiado no Portal Infonet.

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais