Homem é assassinado no Bairro Industrial

Marcas de sangue no local onde vítima caiu agonizando (Foto: Portal Infonet)

Segundo familiares e amigos da vítima, Edemoaldo da Silva Santos, 28, costumava frequentar bares localizados nas proximidades da residência, no Bairro Industrial. Na tarde deste domingo, 12, ele estava na companhia de amigos e, sem motivo aparente, um deles, cuja identidade não foi revelada, o agrediu com uma faca.

Entre os amigos em comum, o clima é de revolta. “Tudo por cachaça”, desabafou um rapaz, demonstrando grande tristeza. Ele prefere o anonimato e se declara amigo da vítima e também do agressor. “Era todo mundo amigo e todo mundo bebia junto”, ressaltou. De acordo com informações coletadas pelo Portal Infonet no local do crime, mesmo ferido Edemoaldo tentou correr, mas acabou caindo próximo à calçada na rua Manoel Pereira Lima, próximo à rua Santa Cruz do Lagamar.

Testemunhas informam que Edemoaldo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu à noite, por volta das 21h, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 23h10.

Outras mortes

Em Laranjeiras, José dos Santos, 57, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu no sábado, 11, no Povoado Várzea, mas a Polícia do município ainda não possui detalhes sobre o assassinato. Em conversa com o Portal Infonet, os policiais informaram que a vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu neste domingo, 12.

Neste domingo, 12, duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito e também foi registrada uma morte por afogamento. José Silva de Lima, 44, foi vítima de uma queda de moto, cujo acidente aconteceu em Canindé do São Francisco.

Também vítima de acidente de trânsito faleceu Aguinaldo Santos de Oliveira, 31. O acidente aconteceu em Itabaiana e o corpo da vítima deu entrada no IML às 21h05 deste domingo, 12.

O corpo de um homem, com aparência de 58 anos, não identificado foi encontrado no Mosqueiro, em Aracaju. No IML, consta que o homem teria sido vítima de afogamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais