Homem é assassinado no Marcos Freire

Na madrugada deste domingo, 6, um homem foi assassinado a tiros no conjunto Marcos Freire, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), Manoel Messias de Campos, de 52 anos, levou tiros no queixo e na cabeça. A polícia já investiga o caso.

Adenilton Correia, de 26 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo. O corpo foi procedente do município de Itabaiana. Outra vítima de homicídio foi identificada como João Fontes Chaves, de 39 anos. A informação do IML é que o homem foi assassinado a pauladas. Policiais de Itabaiana já investigam o caso.

Atropelamento

O IML também registrou duas vítimas de atropelamento neste final de semana. Ângelo Santos Lisboa, de 30 anos, veio a óbito na noite do último sábado, 5. Domingos dos Santos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) e faleceu na noite de ontem,5, após não resistir aos ferimentos provocados pelo atropelamento. O IML registrou sete corpos até a manhã deste domingo,6.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais