Homem é assassinado no Santa Maria

Irmã esperava a chegada da polícia ao lado do corpo do irmão(Foto: Portal Infonet)
Homem é assassinado a tiros no Santa Maria na noite dessa terça-feira,4, no momento em que jantava dentro da própria residência.

Segundo informações de populares, dois homens teriam pulado o muro da residência pela parte dos fundos e disparado quatro tiros contra a vítima, identificada como José Batista Santos, 51 anos.

Ainda de acordo com as informações, após o crime os homens saíram pela frente da casa, onde algumas crianças brincavam. “ Os dois estavam com uns panos amarrados no rosto e com umas armas grandes, parecendo escopeta”, relata uma das crianças.

Populares

Homem foi alvejado no momento em que jantava(Foto: Portal Infonet)
Segundo informações de uma moradora que preferiu não ser identificada, na noite anterior José teria se queixado de um problema. ” Ele chegou dizendo que teve um problema com alguém no Santa Maria e que estava contrariado, mas não relatou o que foi”, explica a moradora

Irmãos da vítima estiveram no local e informaram que José trabalhava com a produção de quadros artesanais e que não tinha nenhum inimigo.

Equipes do Instituto Médico Legal, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa(DHPP), além da polícia técnica foram acionadas.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais