Homem é assassinado próximo a terminal da Barra

IML: quatro homicidios no domingo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado na Barra dos Coqueiros e o corpo, com perfurações provocadas por arma de fogo, foi localizado entre a noite do domingo, 13, e a madrugada desta segunda-feira, 14, nas proximidades do terminal do antigo atracadouro das balsas na sede daquele município.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Segundo informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, a equipe recebeu um telefonema informando a presença do corpo no local, mas ninguém transmitiu maiores detalhes sobre a ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que chegou à sede do instituo às 3h56 da madrugada desta segunda-feira, 14. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outros assassinatos

No domingo, 13, o IML registrou quatro homicídios. Em Itabaiana, José Anderson dos Santos Mendonça, 30, foi morto a tiros na rua Quntino de Lacerda, em uma localidade conhecida como Várzea da Gama. O crime foi registrado pela PM às 14h10, mas as circunstâncias são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Militar.

O IML também registrou outro homicídio em Itabaianinha, tendo como vítima João dos Santos, 27, atingido por tiros no povoado Diamante, também em circunstâncias não esclarecidas. Em Tobias Barreto, o detento Kleber Lima, 29, foi assassinado com golpes de chucho dentro do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais