Homem é atingido por raio na cidade de Salgado

O homem foi atingido em Salgado durante tempestade (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi atingido por um raio durante a tempestade que alcançou o estado na tarde desta sexta-feira, 20. Ele foi identificado como Marcelo Marques e tem 29 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, que aconteceu no município de Salgado.

O incidente ocorreu nas imediações do povoado Turma, localizado na zona rural do município. De acordo com a assessoria de comunicação da Samu, Marcelo foi atingido pelo raio nas regiões do abdômen e dos órgãos genitais.

Após o atendimento do Samu, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O Portal Infonet tentou contato com o Huse, através de sua assessoria de comunicação, a fim de conseguir informações sobre o estado de saúde de Marcelo Marques, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem continua à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais