Homem é baleado durante troca de tiros com a polícia

Arma apreendida pelos policiais (Foto: 1º BPM)

A Polícia Militar, através da Força Tática/1°BPM, trocou tiros com um indivíduo no bairro São Conrado. A ação aconteceu no último sábado, 18.

Durante patrulhamento na região do Santa Maria, os policiais visualizaram um veículo suspeito e decidiram fazem a abordagem. Segundo a polícia, o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade, atropelando várias pessoas, até ser alcançado no bairro São Conrado.

De acordo com a polícia, o suspeito teria descido do veículo atirando. Um dos disparos atingiu a viatura e, em resposta a agressão, os policias alvejaram o indivíduo que foi socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com ferimento grave. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Veículo utilizado pelo acusado (Foto: 1º BPM)

Na delegacia, os policiais verificaram que o indivíduo responde por nove processos criminais em São Paulo e estava a pouco tempo em Aracaju.

Fonte: 1°BPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais