Homem é baleado no conjunto Rosa Elze

Filhos de Missinho mostram o local do atentado (Fotos: Portal Infonet)

O pedreiro Romilson Timoteo, 46, conhecido como Missinho, foi baleado no início da noite deste sábado, 4 na esquina da casa onde mora com os três filhos à Av. Saneamento, 381 no conjunto Rosa Elze. De acordo com os filhos adolescentes, o pai estava olhando um cavalo e conversando com uma vizinha quando foi alvejado.

“Um homem saiu aqui do matagal de frente e dizem que disparou quatro tiros, mas só acertou um na coxa. Meu pai foi levado para o Hospital João Alves pelo Samu. A gente não sabe porque fizeram isso porque ele não briga com ninguém”, diz um dos filhos.

“Nós estamos sem entender porque aconteceu isso. Eu trabalho aqui com eles, cuido dos garotos e da casa e ele é um homem muito bom, muito direito, não tem desavença com ninguém. Meu Deus do céu, acho que é olho gordo”, complementa a secretária Ariene Barreto.

Secretária lamenta o atentado

A polícia está fazendo buscas na região.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais