Homem é detido por dirigir embriagado

Neneu diz:”Bebi porque estou sofrendo moço”(Foto: Portal Infonet)

Homem é detido na noite desta quarta-feira, 9, na avenida Almirante Tamandaré, próximo ao Aeroclube de Aracaju, dirigindo embriagado.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o homem identificado inicialmente como ‘Neneu’ conduzia de maneira perigosa, o veículo Modelo Gol, de placa policial JNN 0983 e por essa razão foi abordado pela equipe que fazia ronda no local.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada de outra viatura, para realizar o teste do bafômetro, ‘Neneu’ tentava se explicar. “Bebi porque estou sofrendo moço. Sofro muito, sofro tanto que estou chorando”, repetia o condutor.

Durante o tempo de espera o homem ainda tentava se livrar do flagrante e visivelmente embriagado, pedia para o policial levá-lo para casa. “Estou fraco, com fome e preciso dormir moço. Por favor, me leve para casa”, pedia ‘Neneu’.

Neneu conduzia o veículo embriagado(Foto: Portal Infonet)
Com a negativa do policial, que pedia para que o condutor sentasse e esperasse a chegada da outra viatura, Neneu, inconformado dizia que ainda iria beber. “ Olhe moço, estou sofrendo aqui e só de raiva vou tomar outra”,afirmava.

De acordo com os policiais, após o teste do bafômetro, o condutor será encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde deverá ser registrado o flagrante por embriaguês ao volante.

Por Alcione Martins

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais