Homem é encontrado morto com rosto desfigurado em Dores

A vítima permanece sem identificação. (Foto: WhatsApp Grupo Sergipe News)

Um homem identificado pela polícia como sendo Aldair de Jesus Menezes, 25 anos, foi encontrado morto e com o rosto desfigurado no início da manhã desta terça-feira, 16, na rua D do Loteamento Pereira Santos, em uma localidade próxima ao campo de futebol do Dorense, em Nossa Senhora das Dores. O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) enviou uma guarnição ao local e constatou a suspeita inicial de assassinato por apedrejamento.

De acordo com a PM, os primeiros a encontrar o corpo da vítima por volta das 1h29 foram os moradores do loteamento que, na sequência, acionaram o 4ºBPM via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). No local do crime, além do cadáver com perfurações na região da cabeça que geraram a desfiguração, havia um paralelepípedo banhado a sangue que os policiais creditam ser o objeto utilizado no ato.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e chegou à base, localizada em Aracaju, durante a manhã. Segundo o plantonista do instituto, a vítima não possui identificação e ainda não há registros de familiares que tenham ido efetuar o reconhecimento do cadáver.

A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores.

por Daniel Rezende

*A matéria foi alterada às 14h35 do dia 16/07 para acréscimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais