Homem é encontrado morto em Boquim

Um jovem foi encontrado morto na cidade de Boquim, a 89 km da capital sergipana, na manhã de quarta-feira, 3. De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), a vítima, identificada como Ricardo Santos Araujo, 25 anos, foi encontrado em um matagal com ferimentos feitos com uma arma branca.

O corpo de Ricardo foi encaminhado ao IML por volta das 15h30, onde familiares aguardavam liberação para realizar o sepultamento.

Também encaminhado ao IML, por volta das 22h30, o corpo de Aparecido de Lima Feitosa, 48 anos, procedente da cidade de Laranjeiras, vítima de atropelamento. De acordo com informações da PRF, Aparecido caminhava pelas margens da rodovia quando foi atropelado por um veículo não identificado. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

OBS: matéria alterada à 08h58 para acréscimo de informações.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais