Homem é encontrado morto em Ilha das Flores

0

Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal
Na cidade de Ilha das Flores, um homem identificado como Adilson da Silva,35 anos, morreu vítima de homicídio por arma de fogo.

De acordo com informações da delegacia da cidade, familiares prestaram depoimento e informaram que o jovem era usuário de drogas e que costumava sair à noite.

O corpo de Adilson foi encontrado em um lote de arroz, localizado no povoado Bollevard, por volta das 7h de segunda-feira e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana.

Outras Ocorrências

Foram encaminhados ao Instituto Médico Legal(IML) na noite de segunda-feira,23, os corpos de Manoel messias dos Santos, 88 anos, procedente da cidade de Glória, vítima de acidente de trânsito; João Antônio S. de Souza, procedente do Hospital de Itabaiana, com causa da morte desconhecida e Jamile Leão Carneiro da Silva, 25 anos.

Já na manhã dessa terça-feira, 24, o corpo de Marcos Andrade de Souza, procedente da cidade de Malhador, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, vítima de afogamento.

Ainda na manhã dessa terça-feira, o IML foi acionado para resgatar um corpo procedente do povoado Brejo, na cidade de Lagarto, com causa de morte desconhecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais