Homem é encontrado morto em Lagarto

IML regsitra seis mortes nas últimas 24 horas
O Instituto Médico Legal (IML) registrou uma morte no início da manhã deste sábado, 5. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um corpo ainda sem identificação foi encontrado na cidade de Lagarto. O corpo apresentava ferimentos de arma de fogo.

O corpo chegou ao Instituto Médico Legal por volta das 3h da madrugada, funcionários do orgão aguardam a chegada de algum familiar para que o corpo possa ser identificado e liberado para o sepultamento.

Outras ocorrências

Também foram registradas no IML na última sexta-feira, 4, as mortes de Edenilson Correia Dantas,de 19 anos, vítima de acidente de trânsito; Carlos de Souza, 50 anos, também vítima de acidente de trânsito; Jéssica Graziele dos Santos, vítima de queimadura; José Alves dos Santos, procedente da cidade de Itabaiana, com causa morte ainda à esclarecer e José Ferreira da Silva Júnior, 32 anos, vítima de afogamento.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais