Homem é encontrado morto em ponto comercial na Coroa do Meio

Testemunhas já foram ouvidas e outras pessoas serão intimadas (Foto: SSP/SE)

O homem identificado como Márcio Teles dos Santos, 42 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 2, em seu ponto comercial, local em que trabalhava e morava. O estabelecimento fica localizado no bairro Coroa do Meio, zona de sul de Aracaju. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a SSP, o homem estava sozinho dentro de casa e a residência não apresentava sinais de arrombamento. Também foi informado que o veículo da vítima não foi levado, mas objetos como a chave do carro, da casa e do celular foram levados do local. A arma do crime ainda não foi localizada, já que o corpo de Márcio Teles apresentava ferimentos de arma branca.

Ainda de acordo com a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações do caso e algumas testemunhas já foram ouvidas e outras pessoas serão intimadas. Com base no que já foi apurado, a vítima era uma pessoa tranquila e não teria inimigos. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A investigação também irá verificar câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais