Homem é encontrado morto na praia

Homem pode ter sido vítima de afogamento (Fotos: Portal Infonet)
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na areia da praia da Atalaia, em frente ao Kartódromo, na trade desta terça-feira, 30. Segundo informações do vendedor de picolé Afonso Santos, a vítima tinha aproximadamente 48 anos e era conhecido como ‘Carioca’.

“Eu não o conheciam muito. Sei que ele andava muito por aqui neste horário. Acredito que ele mora na Coroa do Meio e é aposentado. Quando cheguei por aqui já estava morto e estirado na areia”, relata o vendedor.

Afogamento

Afonso diz que a vítima tinha o costume de andar pela praia
De acordo com o Sargento Adernaldo, da Polícia Militar, o homem pode ter sido vítima de afogamento. “Nós recebemos o chamado da ocorrência agora a tarde através da Ciosp, após informações de populares. Agora nós iremos na casa da vítima, com um vendedor de picolé, que sabe onde ele mora. Lá nos informaremos sobre sua identidade e outros dados pessoais”, explica.

O Sargento Augusto Santos, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar), diz que ainda não se pode afirmar que a vítima pode ter sofrido afogamento.

“O homem foi encontrado à beira do mar e depois foi puxado

Sargento Adernaldo diz que irão investigar a ocorrência
para a parte rasa por populares. Ele não tem marcas típicas de quem passou muito tempo afogado. Isso pode indicar que a tragédia pode ter acontecido recentemente”. Assim, não se pode afirmar que ele tenha morrido por afogamento”, observa o sargento.

A Polícia Militar informa que as possíveis causas da morte ainda deverão ser investigadas.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais