Homem é esfaqueado dentro de um ônibus após briga por assento

Homem é esfaqueado dentro de um ônibus após briga por assento (Foto: redes sociais)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, 28, após ser esfaqueado dentro do ônibus que faz a linha 610 – Litoral Norte / Mercado dentro do Terminal do Mercado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime teria ocorrido após uma briga que teria sido motivada por um assento no transporte coletivo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital.

As informações apuradas pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência dão conta de que dois homens seriam os responsáveis pela prática criminosa. Um deles foi identificado, detido e conduzido à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial para apuração do crime e irá solicitar imagens das câmeras de segurança da região do mercado e também do veículo. Informações e denúncias sobre o caso também podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais