Homem é espancado até a morte em São Cristovão

Corpo continua sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 20, em uma localidade conhecida como Beco do Açúcar, no centro da cidade de São Cristovão. Os primeiros levantamentos realizados pela perícia técnica indicam sinais de que a vítima teria sofrido espancamento. A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

A equipe da PM esteve no local, fez o isolamento da área onde o corpo se encontrava e aguardou a conclusão das análises preliminares feitas pela equipe do Instituto de Criminalística. Na localidade, os policiais militares não encontraram parentes nem alguém que conhecesse a vítima.

O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 7h18 desta quinta-feira, 20, onde permanece sem identificação. A comunidade pode contribuir para desvendar o crime, acionando o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, telefonando para o número 181. A ligação é gratuita e a identificação do informante será preservada.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais