Homem é estrangulado em clínica de repouso

Casa de Saúde Santa Maria

Um homem não identificado foi estrangulado por um interno da Casa de Saúde Santa Maria, no bairro Siqueira Campos. A morte ocorreu na madrugada da última segunda, 22, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A coordenação da clínica não se posicionou quanto ao fato e, segundo informações, o acusado já foi detido.

IML

Deram entrada no Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas três corpos provenientes do Hospital de Urgência João Alves. Eles foram identificados como: Diego de Andrade Silva, de 18 anos, vítima de arma de fogo; Marcos Félix Santiago, de 24 anos, vítima de arma branca, e Antônio Ferreira dos Santos, de 28 anos, que faleceu após queda.

Dois outros corpos registrados no IML vieram do município de Estância, distante 70 quilômetros da capital, e da cidade de Itabaiana. Eles foram identificados como Roque Nyrio Cedraz da Silva vítima de acidente de trânsito e Maria Aparecida Tavares, de 21 anos, vítima de afogamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais