Homem é executado a tiros em Itabaiana

Homem é executado a tiros em Itabaiana (Foto: Arquivo Infonet)

Davi Costa de Andrade de 26 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira, 9, na cidade de Itabaiana, região agreste do estado. O homicídio aconteceu no povoado Várzea da Gama, por volta da meia noite.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima voltava de Ribeirópolis. Ao chegar em casa, foi surpreendida por dois homens, que efetuaram disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou escapar, não conseguiu, e morreu na lateral da própria residência.

As informações ainda são preliminares, e não se sabe se Davi tinha ligação com o crime. No momento do crime, os familiares dele estavam dentro de casa. Os suspeitos do assassinato conseguiram fugir do local e não foram encontrados.

O corpo de Davi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

Mais mortes

No IML, somente entre o domingo, 8, e esta segunda-feira, 9, foram mais quatro mortes registradas. Antônio Márcio Pereira Figueiredo, 39, e Edicarlos Souza de Oliveira, 24, também foram executados com disparos de arma de fogo. Os casos aconteceram na cidade de São Cristóvão.

O falecimento de Vitor Santos da Conceição, de apenas um ano, e José Francisco do Nascimento, 68, ainda não foram esclarecidas. A criança estava no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), enquanto o idoso estava no Hospital São José, em Itabaiana.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais