Homem é executado em Lagarto

Duas mortes foram registradas no IML
O Instituto Médico Legal registrou duas mortes nas últimas 24h em todo estado sergipano. Dentre elas, a de Isaque da Silva Campos, 40 anos, que foi assassinado a tiros na beira de uma estrada na noite de quarta-feira, 9, na cidade de Lagarto, distante 75 km de Aracaju.

De acordo com informações de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), pelas características, a vítima pode ter sido executada, já que apresentava marcas de tiros na região frontal da cabeça.

O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 23h e ainda nesta manhã de quinta-feira, 10, familiares deverão comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

O IML também registrou a morte de José de Jesus Santos, 30 anos, procedente da cidade de Simão Dias. O corpo da vítima foi liberado para o sepultamento ainda na manhã de quarta-feira.

Por Alcione Martins

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais