Homem é executado por arma branca em Poço Redondo

IML registrou mais seis mortes nas últimas 24h. (Foto: Portal Infonet)
Além das duas vítimas do acidente ocorrido ontem na rodovia SE 175, próximo à Ribeirópolis, o Instituto Médico Legal (IML) registrou mais seis mortes nas últimas 24h.

Cícero José Dantas, 55, foi executado por arma branca na cidade de Poço Redondo, a 179 km de Aracaju. Segundo informações do IML, o homem chegou ainda vivo no hospital da cidade. Por volta das 23h desta segunda, 07, Cícero não resistiu e veio a óbito.

No início desta manhã, 08, um corpo não identificado foi encontrado pela região do bairro Industrial, zona norte da capital. A vítima, do sexo masculino, foi executada por pauladas.

Acidente de Trânsito

O corpo de Joelho Guimarães de Jesus, de 24 anos, deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) vítima de acidente de trânsito. Ainda não se tem informações sobre o local de ocorrência da tragédia.  Já na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, Paulo Sérgio da Silva, 38, também foi morto após acidente de trânsito.

O IML também registrou o corpo de Genilson Santos Ribeiro, de 27 anos, morto na noite desta segunda, 07. A morte ainda tem causa desconhecida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais