Homem é golpeado com facão durante briga no centro da capital

Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), o suspeito fugiu assim que atingiu a vítima (Foto: Gordinho do Povo)

Um homem, não identificado até o momento, foi golpeado com um facão na manhã desta terça-feira, 5, enquanto trabalhava carregando compras no centro da capital. Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), o suspeito fugiu assim que atingiu a vítima.

Ainda de acordo com informações do major Aguiar, da 6ª CIPM, os homens se conheciam. “Ao que parece, um era desafeto do outro”, relata o major. Ainda segundo ele, os dois começaram a brigar até que um deles atingiu o outro com um facão no antebraço. “Começamos a realizar as buscas, mas até o momento não conseguimos encontrá-lo”, ressalta.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais