Homem é morto a facadas no município de Ilha das Flores

Equipes do IML foram até o local pegar o corpo
Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira, 31, no município de Ilha das Flores, vítima de facadas, o corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.  

Desde ontem à noite, inúmeros casos movimentaram a delegacia plantonista, na capital. Em um assalto a ônibus, no final de linha do Conjunto Marcos Freire III, um homem armado abordou o cobrador e roubou R$ 144 enquanto o ônibus ainda estava cheio de passageiros.

Na praia de Aruana senhora Miralda Virgília dos Santos estava retornado ao residencial Franco Freire II quando um homem não identificado, armado com um punhal roubou sua bolsa que continha dois aparelhos celular e R$ 20. No bairro Várzea Grande em São Cristóvão, o senhor Josias Candido dos Santos teve sua moto Shineray roubada por um indivíduo armado. Já em uma rua próxima ao hospital São Lucas, no bairro São José, o senhor Jilvan José dos Santos, disse que furtaram o carro de seu enteado, retirando objetos de dentro e duas rodas amassadas.

IML

Nas últimas 24 horas, além dos quatro homens mortos ontem no município de Areia Branca, cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O primeiro é um homem sem identificação, procedente do Conjunto João Alves Filho, vítima de pedrada. Outro homem sem identificação foi morto por golpes de arma branca no bairro Santa Maria. Três corpos vítimas de arma de fogo também deram entrada, são eles: Moisés Vieira dos Santos, procedente do povoado Algodão em Nossa Senhora Aparecida, um homem não identificado morto no bairro Cidade Nova, no município de Estância e outro homem sem identificação falecido no município de Umbaúba.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais