Homem é morto a pedradas em Propriá

Fábio foi morto a pedradas (Foto: Portal Infonet)
Na madrugada desta terça-feira, 14, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem vítima de homicídio no município de Propriá, distante 98 Km da capital sergipana. A informação é que a vítima, identificada como Fábio dos Santos, de 29 anos, foi morto a pedradas.

Na delegacia do município ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto, mas a informação é que o caso já esta sendo investigado pela polícia. O corpo do jovem permanece no IML, onde aguarda a liberação para o sepultamento.

Violência 

Em junho desse ano, o Portal Infonet mostrou o caso de uma mulher que também foi morta a pedradas no interior do Estado. Maria Andrade da Silva, de 28 anos, foi executada com pedradas na cabeça por dois homens por volta das 21h.

A mulher, natural de Tobias Barreto, foi à cidade visitar sua família. Após uma discussão no centro da cidade, foi agredida por Edvaldo dos Santos, 26, e Júnior da Conceição Pereira, 21, que estavam bêbados. Segundo informações da Delegacia de Itabaiana, Maria estava grávida.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais