Homem é morto a pedradas em Propriá

0

Fábio foi morto a pedradas (Foto: Portal Infonet)
Na madrugada desta terça-feira, 14, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem vítima de homicídio no município de Propriá, distante 98 Km da capital sergipana. A informação é que a vítima, identificada como Fábio dos Santos, de 29 anos, foi morto a pedradas.

Na delegacia do município ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto, mas a informação é que o caso já esta sendo investigado pela polícia. O corpo do jovem permanece no IML, onde aguarda a liberação para o sepultamento.

Violência 

Em junho desse ano, o Portal Infonet mostrou o caso de uma mulher que também foi morta a pedradas no interior do Estado. Maria Andrade da Silva, de 28 anos, foi executada com pedradas na cabeça por dois homens por volta das 21h.

A mulher, natural de Tobias Barreto, foi à cidade visitar sua família. Após uma discussão no centro da cidade, foi agredida por Edvaldo dos Santos, 26, e Júnior da Conceição Pereira, 21, que estavam bêbados. Segundo informações da Delegacia de Itabaiana, Maria estava grávida.

Por Kátia Susanna 

Comentários