Homem é morto a tiros de escopeta em Itabaiana

(Foto: arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta sexta-feira, 26, a morte de José Santos de Oliveira, 39, vítima de homicídio por arma de fogo. O crime ocorreu por volta de 12h no centro do município de Itabaiana, distante 58 km de Aracaju.

A informação da polícia da cidade é que a vítima levou um tiro de escopeta calibre 12 no rosto. José Santos, que tem passagem pela polícia, estava em liberdade. Com ele, foram encontrados R$ 88 mil em cheque.

Acidentes

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) registrou duas colisões na tarde desta sexta-feira, 26. Em uma delas, um dos condutores sofreu ferimentos leves, tendo recebido assistência médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Urgência do Augusto Franco. O acidente foi registrado às 13h50, na rua Fábio Cardoso Ramos. A vítima, José Carlos Santos de Jesus, passa bem.

Um capotamento foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta do meio dia. O veículo seguia pela BR 101, na altura do km 16, quando perdeu o controle. Segundo a PRF, o acidente foi motivado por que o motorista trafegava em alta velocidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais