Homem é morto a tiros dentro de carro em Ribeirópolis

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Um homem foi morto a tiros dentro de um veículo na cidade de Ribeirópolis, nesta quinta-feira, 19. O homem foi identificado como Doraci Santos, de 53 anos. Ele estava dentro de um carro quando indivíduos desferiram os disparos. O corpo de Doraci foi registrado pelo Instituto Médico Legal (IML/SE) na manhã desta quinta-feira.

Além de Doraci, o IML/SE registrou hoje outros seis corpos. Dentre eles, quatro vítimas de arma de fogo, um de arma branca e um de outras quedas.

Nos corpos registrados por morte de arma de fogo estão: Manoel Messias da Silva Santana, de 28 anos, que recebeu os disparos no bairro Japãozinho, em Aracaju; José Balbino de Souza, de 39 anos, no Povoado Lagoa da Cruz, em Carira; Everton Sebastião Vieira de Souza, de 39 anos, na Avenida Airton Gonçalves Vieira de Souza, em Itabaiana; e Camilo de Lelis Santos de Oliveira, de 38, que morreu na Praça do Terminal de ônibus da Barra dos Coqueiros.

Raimundo Santos Silva, de 52 anos, foi vítima de arma branca. Ele foi atingido por facadas na Avenida Acrísio Esteves da Silva, chegou a ser levado ao Hospital de Urgências (Huse), mas não sobreviveu.

E o senhor Pedro Luiz dos Santos, de 76 anos, morreu devido a uma queda que aconteceu na Travessa Mascarenhas de Moraes, em Aquidabã. Ele foi encaminhado ao Huse, mas não resistiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais