Homem é morto a tiros na Praia da Cinelândia em Aracaju

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), será responsável pela investigação do caso. (Foto: Agência Sergipe de Notícias/Arquivo)

Um homem, identificado como Pablo Henrique Santos Souza, foi morto a tiros na noite deste último domingo, 25, na Cinelândia, região da Orla de Atalaia, zona sul da capital. Segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a vítima foi alvejada por disparos de armas de fogo feitos por um suspeito que estava de bicicleta.

“Segundo as informações preliminares, a vítima estava próxima à quadra de skate quando um suspeito em uma bicicleta chegou efetuando alguns disparos e em seguida fugiu”, destaca major Manoela Gomes, do BPTur.

Ainda segundo o BPTur, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso. Qualquer informação que possa localizar e identificar o suspeito pode ser feito através do Disque-Denúncia, 181.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais