Homem é morto a tiros no Conjunto Albano Franco

IML remove corpo de vítima de homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 23 anos foi assassinado na manhã deste sábado, 1º, no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro. A comunidade acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que solicitou apoio da equipe da Polícia Militar para atender a ocorrência.

No local, a equipe do Samu constatou o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima, identificada como Ítalo Simplício Lima, 23. As circunstâncias do crime são desconhecidas. De acordo com policiais militares que estavam de plantão no 5º Batalhão da Polícia Militar, não se identificou testemunhas que presenciaram o crime e as pessoas que se encontravam no local da ocorrência não prestaram maiores esclarecimentos.

O horário do crime também não é preciso. Os policiais informaram que só foram acionados pelo Samu e que quando chegaram no local, acompanhando os profissionais da área de saúde, constatou-se que a vítima já estava sem vida. O crime será investigado pela Polícia Civil. A comunidade pode contribuir para elucidá-lo, transmitindo informações ao Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, ligando 181. A ligação telefônica é gratuita e os informantes terão preservada a identificação.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais