Homem é morto com requintes de crueldade em Carmópolis

Policiais militares constatam o homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto com golpes de arma branca e o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 14. O crime foi registrado no povoado Aguada, no município de Carmópolis. De acordo com informações do tenente Aurilo, supervisor de operações de plantão no 9o Batalhão da Polícia Militar, há marcas no corpo da vítima que indicam que o crime foi praticado com crueldade. O corpo estava em um dos cômodos de uma casa naquela povoado.

As circunstâncias da morte do rapaz ainda são desconhecidas. Conforme o tenente, a equipe do 9o Batalhão recebeu um telefonema informando que havia um corpo dentro de um imóvel, localizado em frente ao Posto de Saúde da localidade. Os policiais seguiram e quando chegaram no local constataram o homicídio e a Guarda Municipal de Carmópolis já se encontrava na área.

Ainda não há dados sobre a identificação da vítima. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 9o BPM indicam que o rapaz é natural de Aracaju e estava residindo no povoado há poucos dias. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais