Homem é morto em praça de Capela

0

João Francisco Silva Santos, de 29 anos, foi morto na Praça Frei Damião, no município de Capela, interior sergipano. O crime aconteceu por volta das 20h30 da última quinta-feira, 14, depois da vítima ter discutido com um homem conhecido como ‘Marcinho’.

Após a discussão, ‘Marcinho’ desferiu golpes de faca na vítima, que faleceu no local. O delegado do município, Felipe Tocori, afirma que uma diligência já foi aberta. “Realizamos buscas ainda na noite de quinta para capturar o acusado, mas não o encontramos. Ainda estamos realizando buscas, e inclusive, já ouvimos uma testemunha que presenciou o crime”, declara.

Morte em Itabaiana

Mais uma morte foi registrada no município de Itabaiana. Dessa vez, a vítima foi Carlos José de Assis, de 41 anos. O crime aconteceu na Rua Grumete Alcides Cavalcante, no centro da cidade. Carlos José foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais