Homem é morto em Riachuelo e família pede justiça

0

Raimundo Ernesto dos Santos foi alvejado a tiros (Foto: Arquivo Infonet)

Raimundo Ernesto dos Santos foi assassinado dentro da própria residência situada em uma invasão no bairro 13 município de Riachuelo na noite do último sábado, 27.

A irmã da vítima identificada como Maria Santana Santos esteve na manhã deste domingo, 28, no Instituto Médico Legal (IML) para realizar a liberação do corpo do irmão. Bastante abalada, ela pediu justiça e denúncia que o suspeito de ter assassinado Raimundo Ernesto é o cunhado da ex-mulher da vítima.

“Meu irmão já tinha se separado da ex-mulher, mas saiu daqui para ir morar em Ribeirópolis vizinho dela. Ela já tinha arranjado outro homem, mas meu irmão ficava atrás dela. O cunhado dela não gostou e tomou as dores. Ele já havia espancado meu irmão que desmaiou e teve que ser levado para o hospital”, relata.

Maria Santana Santos acrescenta ainda que o seu irmão já havia sido jurado de morte. “A ex-mulher do meu irmão falou para minha sobrinha que ele deu um prazo de oito dias para meu irmão morrer e quando foi ontem mataram meu irmão dormindo”, lamenta.

O crime será investigado pela Delegacia do município.

IML

No IML ainda foram registrados os corpos de Alexandre Santos Silva, 24 anos, vítima de espancamento. O fato aconteceu na rua 49 no loteamento Paraíso do Sul no bairro Santa Maria. O jovem ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.

Vítima de arma de fogo foram mortos Aroaldo Matos de Oliveira, 37 anos, proveniente do Huse; Cleones dos Santos que foi assassinado na avenida Heráclito Rollemberg no bairro São Conrado em Aracaju. Um corpo ainda não identificado do sexo masculino foi assassinado no povoado Pontal no município de Indiaroba, vítima de arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais