Homem é morto na Coroa do Meio e crime pode ter relação com o tráfico

Equipe do BPTur identificou suspeito que já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio (Foto: Arquivo/PMSE)

Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira, 10, na Coroa do Meio, em Aracaju. De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local do crime pela equipe da Polícia Militar, esta morte pode estar associada ao tráfico de drogas. Há indícios que levam à autoria e o suspeito pelos disparos da arma de fogo seria um suposto traficante que já foi preso algumas vezes por comércio ilícito de drogas e também por tentativa de homicídio, segundo informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

O crime aconteceu na rua construtor Genival Maciel. Depois de disparar vários tiros, que atingiram a vítima, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML): Laerson dos Santos, 22. Conforme o tenente-coronel Brandão, o crime pode ter sido motivado por uma dívida que a vítima teria contraído, comprando drogas ao suspeito.

Conforme os primeiros levantamentos da PM, o suspeito chegou no local e teria cobrando o pagamento da dívida, cujo valor não foi divulgado. A vítima falou que não tinha o dinheiro para quitar o débito naquele momento. Em seguida, o suspeito sacou a arma e teria disparado algo em torno de oito ou dez tiros. O corpo foi removido do local e chegou ao IML às 22h05. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais