Homem é morto na porta da residência na Praia de Aruana

Vários equipamentos eletrônicos de jogos de azar foram encontrados na casa da vítima (Fotos: BPTur)

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na porta da residência, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 22, no bairro Praia de Aruana, em Aracaju. De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a vítima, identificada como Luciano José dos Santos, foi surpreendido por tiros quando saiu na porta para atender ao chamado feito por um rapaz ainda não identificado. Quanto ele chegou ao portão principal da casa onde residia no Horto do Carvalho,, Luciano foi atingido por tiros.

Acessórios de jogos eletrônicos também estavam armazenados em cômodo da casa

Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares que compõem a equipe do BPTur indicam que um dos criminosos chamou Luciano, que saiu da casa com o corpo coberto por uma toalha, deixando a impressão de que ele estava se preparando ou já tinha tomado banho. Luciano saiu à porta nessa condição, segurando o aparelho de telefone celular em uma das mãos e, quando chegou até o portão, acabou surpreendido pelos tiros.

No momento, a toalha e o aparelho de telefone celular da vítima caíram na porta e Luciano ainda tentou correr, mas caiu, morto, em uma rua em frente, conforme informações do tenente-coronel Brandão. Os policiais do BPTur foram acionados por volta das 22h para atender a ocorrência e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) às 1h45 da madrugada desta terça-feira, 23.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Na residência da vítima, os policiais militares encontraram um amontoado de equipamentos de jogos eletrônicos. O crime pode estar associado à atividade profissional da vítima, mas são informações que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais