Homem é morto na porta de uma escola em Itabaiana

(Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira, 8, no município de Itabaiana. Segundo relatos da Polícia Militar, José Nivaldo de Souza, 39 anos, foi alvejado entre o muro e o portão principal da  Escola Maria Helena Tavares, no bairro Bananeira.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Itabaiana, a vítima tinha acabado de chegar à escola, onde exercia função de vigilante. “A vítima estava em condicional e prestava serviços comunitários a essa escola. Ele já estava na área da escola quando foi alvejado”, explica o capo Passos. José Nivaldo já tinha passagem pela polícia por agressão doméstica.

Outras ocorrências

Também foram registradas no instituto Médico legal mais duas ocorrências, sendo um homicídio e um acidente de trânsito.  Felipe de Jesus dos Santos, 21 anos, foi morto a tiros no Conjunto Almirante do Tamandaré na tarde de segunda-feira.

Uma mulher faleceu durante um acidente de trânsito no municio de Laranjeiras. Segundo informações do IML, o acidente aconteceu da rodovia da Linha Verde. O corpo foi conduzido ao IML na madrugada desta terça-feira, 9.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais