Homem é morto no Santa Maria e carro do IML quebra depois de resgatá-lo

Crime ocorreu nas dependências desse pequeno restaurante (Fotos: Portal Infonet)

Um homem aparentando ter entre 25 e 28 anos foi morto a tiros no bairro Santa Maria, Zona Sul da capital, por volta das 12h30 desta quarta-feira, 20. Ele foi identificado apenas pelo apelido – ‘Cancão’ – e foi assassinado enquanto comprava uma quentinha em um pequeno restaurante localizado na Avenida Principal.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma moto chegaram ao ponto comercial no momento em que a vítima comprava comida. Um deles desceu e desferiu cinco tiros – três acertaram o homem e dois atingiram a parede do estabelecimento. Ainda não há pistas de quem são os suspeitos, mas a polícia realiza buscas pelo bairro.

Corpos foram transferidos dos carros em meio a curiosos

A dona do restaurante e o filho dela, um adolescente de 16 anos, presenciaram o crime e estão sendo ouvidos neste momento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles não quiseram gravar entrevista e estavam muito abalados. A informação, até o momento, é de que a vítima não tinha nenhum envolvimento com atividades criminosas.

Carro quebrado

O corpo de ‘Cancão’ foi recolhido pelo Instituto Médio Legal (IML), mas o veículo encaminhado ao local quebrou logo depois. O problema não foi resolvido nem mesmo após ser empurrado por populares. Foi necessário que uma viatura da polícia ‘empurrasse’ o carro do IML até a delegacia do bairro, onde foi estacionado até a chegada de outro veículo.

Carro do IML chegou a ser empurrado por populares, mas não funcionou (Foto: Internauta/Portal Infonet)

A transferência dos dois corpos que estavam no baú (o do homem morto nesta tarde e outro que provavelmente foi encaminhado por algum hospital) ocorreu no meio da rua onde fica localizada a delegacia e atraiu a atenção de diversos populares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais