Homem é morto por arma de fogo na zona rural de Lagarto

Homem é preso em flagrante após tentar assaltar ônibus em Laranjeiras (Foto: SSP)

Um homem foi morto após ser baleado por arma de fogo na zona rural do município de Lagarto, no centro sul sergipano, entre a tarde a noite da última segunda-feira, 16.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o homem estava acompanhado de outras três pessoas em deslocamento para a própria residência, quando foi surpreendido por um automóvel vermelho que chegou ao local. Logo em seguida começaram os disparos e o grupo se separou. A vítima foi encontrada em uma área de matagal e uma equipe do Samu constatou o óbito ainda no local do crime.

Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também atenderam ao caso. Ainda de acordo com a Polícia Militar, tanto a vítima, quanto os amigos, haviam se envolvido em uma briga durante o final de semana e haviam sido ameaçados. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia pelo número 1981.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais