Homem é perseguido e morto a tiros dentro de ônibus em terminal

0
A vítima foi atingida por tiros, mas o corpo ainda não foi identificado (Foto: Reprodução do vídeo postado no Grupo de WhatsApp Pé Embaixo Notícias)

Um homem, ainda não identificado, foi perseguido e acabou executado a tiros dentro de um ônibus da linha urbana, crime ocorrido no final desta manhã, 26, no centro de Aracaju. A vítima estava sem documentos e vinha sendo perseguida por três homens armados, conforme informações do tenente Adenilmo Menezes, comandante da 6a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM).

O homicídio foi registrado por volta das 11h. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 6a CIPM indicam que a vítima tentou se esconder dos três homens que o perseguiam. A vítima teria saído correndo de dentro do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, a Rodoviária Velha, e pulou a grade do Terminal de Integração Fernando Sávio, no centro da cidade.

No terminal de integração do sistema de transporte público, a vítima entrou no coletivo, o ônibus da linha 720 [Beira Mar/Augusto Franco], mas acabou localizado pelos agressores. Os três homens que o perseguiam, dispararam tiros e a vítima foi atingida na altura do tórax. Após os tiros, os acusados saíram do terminal de integração a pé, mas não foram localizados.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários