Homem é perseguido e morto em casa no Santa Maria

Corpo chegou ao IML na madrugada desta segunda-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi executado dentro do próprio quarto. O crime foi registrado por volta das 22h30 deste domingo, 8, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Os primeiros levantamentos indicam que Valdemir Ferreira dos Santos teria sido alvo dos primeiros disparos ainda na rua e já teria chegado em casa baleado, conforme informações do sargento Souza, integrante da equipe da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Ele informou, ao Portal Infonet, que observou vestígios de sangue na entrada da residência, indicando que a vítima já teria chegado ferida na residência. O corpo da vítima foi encontrado dentro do quarto da casa, onde também foram identificados novos disparos.

Há suspeita que os assassinos estariam a pé. A vítima morava só em uma casa alugada na rua Travessa B, próximo à rua da Paz, e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h26.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais