Homem é preso acusado de abusar da filha de 10 anos

Homem foi preso em Itabaiana (Foto: ilustrativa/SSP/SE)

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 9, em Itabaiana, acusado de abusar da própria filha, de apenas 10 anos.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada após investigação da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana que apontou que o homem praticou e forçou sua filha a praticar com ele atos libidinosos.

De acordo com as investigações, o homem se utilizou de um aplicativo de mensagens para, se fazendo passar por criança, tentar convencer a vítima a praticar mais atos sexuais com ele. Vendo que não conseguiria, passou a ameaçá-la através das mensagens até conseguir que a vítima encaminhasse fotos íntimas dela.

“De posse das fotos íntimas da vítima, a intenção do pai era desacreditar a palavra da criança, na tentativa de que a família e as autoridades duvidassem das acusações”, revelou a delegada Josefa Valéria Nascimento Andrade.

A equipe da DAGV conseguiu comprovar que a linha telefônica usada para a troca de mensagens pertencia ao homem, que teve sua prisão preventiva decretada e vai responder por estupro de vulnerável.

A DAGV de Itabaiana reforça o apelo para que as vítimas ou testemunhas de crimes dessa gravidade não deixem de denunciar, pois além da punição do criminoso, a vítima passa a ser acompanhada por uma rede de atendimento médico, social e psicológico fundamental para garantir sua integridade. A Polícia Civil de Itabaiana assegura que através do Disque-Denúncia 181 as investigações são iniciadas e o anonimato é garantido.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais