Homem é preso acusado de estupro

0

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável
Na noite de sexta-feira, 14, a polícia conseguiu prender José Santos, 54 anos, acusado de praticar relações sexuais com uma garota de 12 anos.

De acordo com informações registradas na delegacia Plantonista, o acusado, que conhecia a família da vítima, ofereceu à garota uma carona de charrete até a escola, mas acabou desviando o caminho e levando a menina para um terreno baldio na Praia da Costa.

As informações ainda dão conta de que o acusado teria ameaçado a vítima com um facão para praticar o crime e em seguida ameaçado matar mãe e filha, caso a menina contasse para a família. 

Segundo as informações, a mãe tomou conhecimento do fato e registrou a queixa. José foi preso na residência e conduzido até a Delegacia Plantonista, onde confessou o crime.

Outras Ocorrências

Também foram registradas na Delegacia Plantonista três prisões em flagrante. São elas: Marcos Peninha da Silva, acusado de agredir a companheira; Robério Santos de Oliveira, acusado de receptação de objetos roubados e Wellington Santana acusado de Porte Ilegal de arma.

Por Alcione Martins

Comentários