Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Plantonista registrou quatro flagrantes nas últimas 24h. (Fotos: Portal Infonet)
A Delegacia Plantonista Sul registrou quatro flagrantes nas últimas 24h, sendo dois por embriagues, um roubo qualificado e outro por tráfico de drogas.

Na madrugada deste sábado, 12, José Carlos Lacerda de Andrade Júnior foi preso acusado de tráfico de drogas.  Foram encontrados 40g de crack enterrados no quintal de sua casa, no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. A droga seria fatiada e distribuída.

De acordo com funcionários da Plantonista, José Carlos já possui passagem pela polícia por homicídio. Por volta das 0h00 de hoje, o homem foi encaminhado à delegacia.

Roubo Qualificado

Nesta sexta-feira, 11, Wilames Santos Romão foi levado à delegacia acusado de roubo qualificado. Por volta das 19h, o homem abordou uma mulher não identificada, nas proximidades da rua Genival Alves, no bairro Coroa do Meio.

Segundo informações da Plantonista, Wilames, acompanhado de um menor, pegou documentos e objetos pessoais da vítima. O acusado foi conduzido à delegacia e o menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

PRF registra acidente na BR-101
Acidente de trânsito

Na noite desta sexta-feira, 11, três veículos colidiram na BR-101. Por volta das 21h, dois caminhões e dois ônibus se envolveram numa batida nas proximidades do Km 79. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, estavam presentes cinco pessoas no acidente, sendo que duas tiveram ferimentos leves e três ficaram em situação grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais