Homem é preso acusado de vários crimes contra companheira em Aracaju

(Foto: SSP / SE)

Na manhã desta sexta-feira, 9, na capital sergipana, o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) deu cumprimento ao de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de lesão corporal dolosa, estupro, perseguição, violência psicológica e ameaças de morte contra a sua companheira. Além disso, ele também ameaçava o cunhado, que foi testemunha no processo investigativo.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Nayanna Batalha, o criminoso importunava a vítima, ameaçando divulgar fotos e vídeos íntimos do então casal. “Em meio a um ciclo de violência muito intenso que ela vivia com ele, ela era violentada moralmente, psicologicamente, moralmente, fisicamente, a vítima chegou a tentar até suicídio”, informou.

O mandado foi pedido ontem à tarde e cumprido na manhã de hoje. O homem é reincidente em violência doméstica familiar contra a mulher, já tendo sido condenado por lesão corporal dolosa, e agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário para a realização das medidas cabíveis.

A Polícia Civil destaca que, em casos de violência contra a mulher, a população pode denunciar por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais