Homem é preso acusado pelo crime de tráfico de drogas

(Fotos: Ascom SSP/SE)

A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou na noite da última sexta-feira, 30, na rua Japaratuba, bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju, a prisão em flagrante de Melquiesedeque Luiz Freire e França, 23 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais ao realizarem o policiamento ostensivo na região, visualizaram o acusado saindo de um veículo, marca Jetta, cor branca, placa policial OEQ 1000, em atitude suspeita. Imediatamente, os militares efetuaram uma abordagem, onde foi encontrado no interior do veículo, uma cápsula contendo substância, que aparentava ser cocaína. Ainda no local da abordagem, os militares identificaram que, o veículo utilizado pelo acusado, havia sido aplicado em um homicídio ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano, por volta das 19h, no bairro Siqueira Campos.

Carro apreendido

Dando continuidade a abordagem, os policiais realizaram uma vistoria no interior da residência do criminoso. No local, o suspeito informou aos agentes que, eles não iriam encontrar nada no interior da casa. Porém, o primeiro quarto ao ser efetuado a vistoria, os militares encontraram ao lado da cama, em cima de uma banqueta, uma quantidade de droga acondicionada em cápsulas e em uma caixa de sapatos foi encontrado dinheiro em diversos tipos de cédulas. Além disso, também os militares constataram na residência diversas cápsulas vazias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Melquiesedeque Luiz Freire, onde foi conduzido para a Delegacia.

Fonte: Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais