Homem é preso ao tentar atear fogo na sede da Prefeitura de Propriá

Homem é preso ao tentar atear fogo na sede da Prefeitura de Propriá (Foto: Google Maps)

Um homem foi preso em flagrante ao tentar atear fogo na sede da Prefeitura de Propriá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão foi feita pela Guarda Municipal da cidade no momento em que o flagranteado danificava dolosamente o setor de Tributos da administração municipal. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 24.

Ainda segundo a SSP, vários computadores, impressoras e monitores e um veículo foram danificados. Em nota, a Prefeitura de Propriá repudiou o ato e ainda disse que o suspeito tentou vandalizar o carro do prefeito da cidade. “A Prefeitura Municipal de Propriá vem a público manifestar seu repúdio aos atos de vandalismo praticados contra o veículo pessoal do Prefeito e a tentativa de incêndio no setor de tributos”, inicia a nota.

De acordo com a administração municipal, o ato de violência ocorreu quando um homem invadiu a sede da Prefeitura, quebrou o vidro do carro do Prefeito, invadiu o setor de Tributos, destruiu equipamentos e tentou atear fogo na sala. “Além do prejuízo financeiro, as ações de vandalismo contra o patrimônio público impõe um prejuízo moral contra a população, parte mais prejudicada com esse tipo de façanha”, destacou.

O suspeito foi preso em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhado para delegacia, onde será investigado e irá responder pelos atos. “A gestão municipal irá buscar junto às autoridades competentes total agilidade na busca e punição aos responsáveis”, pontou a administração de Propriá.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais