Homem é preso após assaltar supermercado

0
Suspeito foi encaminhado à DM (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um jovem identificado como Luan dos Santos foi preso na tarde desta sexta-feira, 31, logo depois de realizar um assalto a um supermercado na avenida Radialista Silva Lima,  bairro Bugio.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luan foi preso pela guarnição Leão 82 da Rádio Patrulha e encaminhado à 10ª Delegacia Metropolitana, também localizada no Bugio. “As primeiras informações que nos chegaram davam conta de que Luan e outros três homens teriam utilizado armas de fogo para praticar o assalto. Depois nos chegaram informações de que eles usaram arma branca”, explica o Tenente Coronel Paiva, relações públicas da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel Paiva, Luan conseguiu dispensar a arma, mas foi flagrado com a gaveta do caixa do supermercado e com aproximadamente R$ 320, oriundos do roubo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais