Homem é preso após esfaquear o próprio irmão em Estância

O homem ferido foi encaminhado ao hospital, enquanto o autor da agressão foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis

A mãe dos envolvidos se recusou a ir até a delegacia (Foto: PMSE)

Um homem foi preso suspeito de esfaquear o próprio irmão ao defender a mãe que estava sendo agredida pela vítima. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 5, no município de Estância.

De acordo com a Polícia Militar (PMSE), os policiais foram acionados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar apoio a um paciente vítima de arma branca. Chegando ao local, encontraram um homem com lesões.

O suspeito se apresentou como autor da agressão e irmão da vítima, afirmando que havia agido em legítima defesa após a vítima agredir a própria mãe. No relato, a mãe que também estava na localidade não confirmou a agressão, mas alegou que o filho machucado sempre apresentava comportamento violento, quando fazia ingestão de bebida alcoólica. Ela recusou-se a ir até a delegacia.

Ainda conforme a PMSE, o homem ferido foi encaminhado ao hospital, enquanto o autor da agressão foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. 

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais